domingo, 10 de outubro de 2010

Casamento:

         Enquanto alguns fortíssimos veículos de comunicação fazem campanha contra o casamento e consequêntemente à família, nós que trabalhamos com esta ativividade percebemos um  crescimento considerável. As pessoas que têm a intenção de se casarem, abrem contas conjuntas, investem em imóveis, carros e até mesmo pequenas empresas, ou seja se tornam sócios, visando crescerem juntos para que possam realizar o sonho do casamento com certa tranquilidade e em menos tempo. 
          Outra situação percebida, é que as pessoas que estão se separando estão se casando novamente, cada ano que passa, está tendo mais casamentos em espaços alternativos com cerimônia civil e celebrante e recepção em seguida. As famílias estão buscando se estruturarem para se manterem unidas e  assim evitarem menos atribulações e más consequências  principalmente com os filhos.

2 comentários:

  1. Excelente o texto, Ronivaldo. Parabéns pelo excelente blog. A cultura precisa de gente com capacidade não só de pensá-la, bem como reivindicar seus espaços e sua importância na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Martino! Espero vêlo por aqui mais vezes, Grande abraço.

    ResponderExcluir