
Enquanto alguns fortíssimos veículos de comunicação fazem campanha contra o casamento e consequêntemente à família, nós que trabalhamos com esta ativividade percebemos um crescimento considerável. As pessoas que têm a intenção de se casarem, abrem contas conjuntas, investem em imóveis, carros e até mesmo pequenas empresas, ou seja se tornam sócios, visando crescerem juntos para que possam realizar o sonho do casamento com certa tranquilidade e em menos tempo.
Outra situação percebida, é que as pessoas que estão se separando estão se casando novamente, cada ano que passa, está tendo mais casamentos em espaços alternativos com cerimônia civil e celebrante e recepção em seguida. As famílias estão buscando se estruturarem para se manterem unidas e assim evitarem menos atribulações e más consequências principalmente com os filhos.
Excelente o texto, Ronivaldo. Parabéns pelo excelente blog. A cultura precisa de gente com capacidade não só de pensá-la, bem como reivindicar seus espaços e sua importância na sociedade.
ResponderExcluirMuito obrigado Martino! Espero vêlo por aqui mais vezes, Grande abraço.
ResponderExcluir