terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Confiram esta reportagem.


Santo de Casa Faz Milagre: Grupo In'Cantos realiza apresentação no Rio


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010  João Monlevade -

O Projeto "Santo de Caso Faz Milagre", fundado em 2009 pela produtora Samira Lima, começa a mostrar resultados. Prova disso é o surgimento da mais nova banda formada por artistas monlevadenses, que irá realizar uma apresentação em breve no estado do Rio de Janeiro.
           A estréia da banda, que é formada pelos vocais Priscila Cordelli e Walisson Cruz e pelos violões João Freitas e Philipe Godinho, com produção de Ronivaldo, está prevista para o dia 25 de março, às 20h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos.
          De acordo com a produtora Samira Lima, o "Santo de Casa faz Milagre" está, aos poucos, alcançando os objetivos, que é fazer com que os talentos da cidade "mostrem a cara".
          Segundo explica, a "In'Canto" teria surgido após o sucesso das edições do projeto "5ª Cultural", em que diversos artistas brasileiros foram homenageados.
         Para que outros grupos também tenham oportunidade, Lima conta com o apoio da cidade e dos empresários. "Até o ano passado o projeto foi auto-sustentável, mas em 2010 precisamos do apoio de todos", comentou.
        E a banda já está de malas prontas para embarcar ao Rio de Janeiro, onde irá realizar três apresentações com o tema "Mineiro cantando boemia carioca".
       A vocal Priscila é só sorrisos. Segundo revelou ao Bom Dia, há 20 anos trabalhando com música profissional, Priscila já participou de dois grandes projetos culturais na cidade, o "Raízes" e o "Prata da Casa" e, agora, surge a oportunidade de tocar em outro Estado. "Estamos ensaiando muito, porque a Bossa Nova é o que gostamos de fazer e também é a 'cara' do Rio. Vamos agarrar essa oportunidade", comemorou.
      Já o violão Philipe Godinho, que apesar de tocar desde os 10 anos de idade nunca havia se juntado a uma banda fixa, disse estar surpreso com a novidade, mas também feliz com a oportunidade. "A expectativa é grande. Já toquei em outras cidades e agora irei para outro Estado, ainda mais sendo o Rio de Janeiro", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário